Realização:
07 de outubro de 2024 - 17:30hs
Teatro ESPM - São Paulo - SP
A Comunidade New Directions e a ESPM realizam, pela primeira vez, um fórum para debater, conhecer e aperfeiçoar a atuação de profissionais na área de Gestão de Contas Chave, através dos temas:
- Tópicos Avançados em Gestão de Contas Chave,
- Inteligência Artificial Aplicada (para profissionais KAM) e
- Gestão de Estruturas KAM, desde Design até Governança e Performance (focado na liderança de equipes KAM).
A Comunidade New Directions e a ESPM realizam, pela primeira vez, um fórum para debater, conhecer e aperfeiçoar a atuação de profissionais na área de Gestão de Contas Chave, através dos temas:
- Tópicos Avançados em Gestão de Contas Chave,
- Inteligência Artificial Aplicada (para profissionais KAM) e
- Gestão de Estruturas KAM, desde Design até Governança e Performance (focado na liderança de equipes KAM).
• Estrategista de Negócios, Empreendedor, Conselheiro de Administração, Autor e Professor. Possui escritórios em Vancouver, São Paulo e Rio de Janeiro. Com mais de 27 anos de experiência executiva, empreendedora e acadêmica, já impactou mais de 240 mil pessoas com suas palestras e aulas.
• Key Account Management é uma de suas paixões desde 1993, passando por distintas posições como executivo e, depois, atuando como professor, consultor e mentor na formação de novos profissionais e design de estruturas vencedoras.
• Professor de KAM na ESPM (SP/Brasil) e de Marketing Estratégico e Estratégia na Fundação Dom Cabral (MG/Brasil), ministra palestras e treinamentos internacionalmente. Atua em Programas Executivos em parceria com universidades como Bentley University, Concordia University, MIT, Harvard, entre outras.
• Mestre em administração de empresas com foco em estratégia (FGV), com especialização em administração (Kellogg/Illinois/St Gallen/John Molson) e conselho de administração (IBGC), pós-graduado em finanças (ISPG) e graduado em administração (FESP).
• É fundador das empresas INVENT Estratégia e Deep Seed Solutions no Brasil e FCA Strategy no Canadá. Atua em Conselhos de Empresas em setores como Tecnologia, Agronegócio, FMCG e M&A. Atuou como executivo na Shell, Parmalat e Nestlé.
• Em forma de ativismo, Adriano Amui contribui ministrando palestras sem custo em eventos sem fins lucrativos e oferecendo suporte à educação STEM para jovens. É speaker, mentor e juiz do programa YELL Canadá para jovens empreendedores. Fundou a Comunidade New Directions e co-fundou o Instituto Dynamic Mindset no Brasil.
• Estrategista de Negócios, Empreendedor, Conselheiro de Administração, Autor e Professor. Possui escritórios em Vancouver, São Paulo e Rio de Janeiro. Com mais de 27 anos de experiência executiva, empreendedora e acadêmica, já impactou mais de 240 mil pessoas com suas palestras e aulas.
• Key Account Management é uma de suas paixões desde 1993, passando por distintas posições como executivo e, depois, atuando como professor, consultor e mentor na formação de novos profissionais e design de estruturas vencedoras.
• Professor de KAM na ESPM (SP/Brasil) e de Marketing Estratégico e Estratégia na Fundação Dom Cabral (MG/Brasil), ministra palestras e treinamentos internacionalmente. Atua em Programas Executivos em parceria com universidades como Bentley University, Concordia University, MIT, Harvard, entre outras.
• Mestre em administração de empresas com foco em estratégia (FGV), com especialização em administração (Kellogg/Illinois/St Gallen/John Molson) e conselho de administração (IBGC), pós-graduado em finanças (ISPG) e graduado em administração (FESP).
• É fundador das empresas INVENT Estratégia e Deep Seed Solutions no Brasil e FCA Strategy no Canadá. Atua em Conselhos de Empresas em setores como Tecnologia, Agronegócio, FMCG e M&A. Atuou como executivo na Shell, Parmalat e Nestlé.
• Em forma de ativismo, Adriano Amui contribui ministrando palestras sem custo em eventos sem fins lucrativos e oferecendo suporte à educação STEM para jovens. É speaker, mentor e juiz do programa YELL Canadá para jovens empreendedores. Fundou a Comunidade New Directions e co-fundou o Instituto Dynamic Mindset no Brasil.
• Jornalista especializada na cobertura do varejo alimentar há mais de 25 anos.
• É atualmente head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo, responsável pelos braços de conteúdo jornalístico e de Branded Content da empresa, participando da criação de novos produtos e projetos dessas áreas.
• É formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e tem pós-graduação em Economia para Jornalistas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, quando realizou um estudo sobre fatores de produtividade e eficiência no varejo alimentar.
• Executivo comercial com 23 anos de experiência, especializado em gestão de equipes de vendas, desenvolvimento de estratégias comerciais e atendimento a grandes contas no setor farmacêutico. Atualmente é responsável pela gestão de duas estruturas KAM no segmento: uma voltada para grandes redes e outra voltada para distribuidores, com uma visão abrangente como líder de estruturas KAM, desde o design até a governança e gestão de performance dessas equipes.
• Com uma sólida formação acadêmica, sendo graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás e possuindo pós-graduações em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC-PR) e Gestão de Pessoas por Competência e Coaching (IPOG), construiu uma carreira marcada por crescimento contínuo e sucesso em empresas como Laboratório Kley Hertz e Laboratório Neo Química/Hypera.
• Possui ampla experiência em Key Account Management, ocupando diversas posições de liderança, desde Representante de Vendas até Diretor Comercial. Destacou-se na criação e implementação de ações de geração de demanda, prospecção de novos clientes e fortalecimento de canais diretos com redes de drogarias, além de liderar a formatação e treinamento de equipes de vendas em diferentes regiões do Brasil.
• Executivo comercial com 23 anos de experiência, especializado em gestão de equipes de vendas, desenvolvimento de estratégias comerciais e atendimento a grandes contas no setor farmacêutico. Atualmente é responsável pela gestão de duas estruturas KAM no segmento: uma voltada para grandes redes e outra voltada para distribuidores, com uma visão abrangente como líder de estruturas KAM, desde o design até a governança e gestão de performance dessas equipes.
• Com uma sólida formação acadêmica, sendo graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás e possuindo pós-graduações em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC-PR) e Gestão de Pessoas por Competência e Coaching (IPOG), construiu uma carreira marcada por crescimento contínuo e sucesso em empresas como Laboratório Kley Hertz e Laboratório Neo Química/Hypera.
• Possui ampla experiência em Key Account Management, ocupando diversas posições de liderança, desde Representante de Vendas até Diretor Comercial. Destacou-se na criação e implementação de ações de geração de demanda, prospecção de novos clientes e fortalecimento de canais diretos com redes de drogarias, além de liderar a formatação e treinamento de equipes de vendas em diferentes regiões do Brasil.
• Executivo comercial com 23 anos de experiência, especializado em gestão de equipes de vendas, desenvolvimento de estratégias comerciais e atendimento a grandes contas no setor farmacêutico. Atualmente é responsável pela gestão de duas estruturas KAM no segmento: uma voltada para grandes redes e outra voltada para distribuidores, com uma visão abrangente como líder de estruturas KAM, desde o design até a governança e gestão de performance dessas equipes.
• Com uma sólida formação acadêmica, sendo graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás e possuindo pós-graduações em Planejamento e Gerenciamento Estratégico (PUC-PR) e Gestão de Pessoas por Competência e Coaching (IPOG), construiu uma carreira marcada por crescimento contínuo e sucesso em empresas como Laboratório Kley Hertz e Laboratório Neo Química/Hypera.
• Possui ampla experiência em Key Account Management, ocupando diversas posições de liderança, desde Representante de Vendas até Diretor Comercial. Destacou-se na criação e implementação de ações de geração de demanda, prospecção de novos clientes e fortalecimento de canais diretos com redes de drogarias, além de liderar a formatação e treinamento de equipes de vendas em diferentes regiões do Brasil.
• Mais de 15 anos de experiência executiva, com foco em entrega de resultados e desenvolvimento dos times. Possui Especialização Executiva em Gestão Estratégica Avançada na John Molson School of Business (Montreal-Canada). Formação em Marketing pela FAD e pós-graduação em Empreendedorismo pela mesma Instituição, além de cursos em Instituições como FGV, ESPM.
• Sua experiência profissional inclui atuação como executivo nas empresas: Macromed, Bayer, Esfera Gestão, Linea Alimentos, Biofac e Green Natural Foods. Áreas de atuação: KAM, Vendas, Hospitalar, Demanda, Marketing, Trade Marketing, Planejamento Estratégico, Budget, S&OP, Compras Estratégicas.
• Gestor da unidade de negócio farmacêutica, dispositivos médicos e de saúde empresarial. Consultor de gestão com foco em vendas, marketing e planejamento estratégico. Gestor no desenvolvimento de negócios modelo para aumentar a lucratividade, aumentar a quota de mercado ou turnaround. Gestor de portfólio, processo de segmentação, definição de valor proposição, programas de CRM e business intelligence.
• Mais de 15 anos de experiência executiva, com foco em entrega de resultados e desenvolvimento dos times. Possui Especialização Executiva em Gestão Estratégica Avançada na John Molson School of Business (Montreal-Canada). Formação em Marketing pela FAD e pós-graduação em Empreendedorismo pela mesma Instituição, além de cursos em Instituições como FGV, ESPM.
• Sua experiência profissional inclui atuação como executivo nas empresas: Macromed, Bayer, Esfera Gestão, Linea Alimentos, Biofac e Green Natural Foods. Áreas de atuação: KAM, Vendas, Hospitalar, Demanda, Marketing, Trade Marketing, Planejamento Estratégico, Budget, S&OP, Compras Estratégicas.
• Gestor da unidade de negócio farmacêutica, dispositivos médicos e de saúde empresarial. Consultor de gestão com foco em vendas, marketing e planejamento estratégico. Gestor no desenvolvimento de negócios modelo para aumentar a lucratividade, aumentar a quota de mercado ou turnaround. Gestor de portfólio, processo de segmentação, definição de valor proposição, programas de CRM e business intelligence.
INSCRIÇÕES GRATUITAS - VAGAS LIMITADAS
17:30hs - Recepção e Networking Café
18:30hs - Início
20:30hs - Networking Café
21:30hs - Encerramento
Em breve maiores informações.
1º Fórum
KEY ACCOUNT MANAGEMENT
BRASIL 2024
07 de outubro de 2024
17:30hs às 21:30hs
Teatro ESPM
Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo - SP
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